Entrega

A entrega da sua compra será realizada de segunda a sexta em horário comercial (das 8:00h ás 18:00h), e aos sábados de 8:00 ás 12:00h. Portanto, é imprescindível a presença de algum responsável no endereço de entrega.

 

Nosso serviço é realizado por profissionais capacitados e garantimos o prazo de entrega do produto em sua casa.  Nós sabemos o desejo que você tem de usufruir do seu bem é por isso que temos a melhor entrega do mercado.

 

INSTRUÇÕES GERAIS: 

1. É importante que o endereço de entrega seja informado corretamente para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido. Nossa equipe poderá entrar em contato por telefone a fim de confirmar o endereço e ponto de referência.

 

2. É imprescindível a conferência do produto no ato do recebimento. Recuse o  recebimento caso seja identificada uma das hipóteses listadas abaixo:

·      Embalagem aberta ou avariada;

·      Produto avariado;

·      Produto divergente do pedido;

·      Falta de acessórios.

 

Atenção: produtos que contenha vidro, espelho, estofado, colchão, cuja embalagem é transparente/acessível, bem como eletrodomésticos, o consumidor deverá realizar a conferência/vistoria e testes, minuciosamente, no ato do recebimento, na presença do entregador e/ou na coleta pelo consumidor direto na empresa, de modo a cessar a garantia do produto, momento em que as partes devem assinar o canhoto da Nota Fiscal, a fim de não incorrer em reclamações futuras.

 

OBS: Caso o cliente receba o produto nas condições listadas acima, a empresa não se responsabilizará pela troca.

 

3. Informamos que não há possibilidade de agendamento da entrega.

4. Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, resultando em insucesso, o(s) produto(s) retornarão a central de distribuição.


5. Lembramos que algumas ocorrências podem gerar atrasos na entrega, tais como:

·      Dados inconsistentes informados pelo cliente;

·      Cliente ausente no endereço de entrega;

·      Recusa de recebimento por terceiros não autorizado;

·      Fenômenos naturais como chuvas entre outros.

 

6. No ato da entrega não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas, janelas, elevadores ou mesmo transporte por guincho para apartamentos ou casas, sendo que eventuais despesas com estas necessidades são de responsabilidade EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE.

 

7. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.

 

Se for detectada qualquer irregularidade na entrega ou haja atraso na sua entrega, entre em contato imediatamente com a nosso NAC 71. 3500.8383 que esta disponível para lhe atender nos dias de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00h e nos sábados das 09:00 às 13:00h. Ou se preferir pelo e-mail: sac@baianaomoveis.com.br

 

Valor cobrado:

No Baianão Móveis o serviço de frete é opcional. Se o consumidor optar pelo nosso serviço de frete, deverá consultar disponibilidade de entrega para a região e tabela de preço, pois varia de acordo com a localidade.

Quando não optar pelo serviço de frete, o cliente tem 10 dias úteis após a compra, para fazer a vistoria e retirada do produto comprado, após este prazo o Baianão não garante que o mesmo produto estará no estoque, poderá o consumidor retirar um produto similar nas mesmas condições de preço firmadas.

O produto apresentando vício deverá passar por vistoria do técnico da empresa para análise e validação do problema apresentado, podendo o resultado ser deferido ou indeferido. 

Prazo:

O prazo para entrega de sua compra varia de acordo com o local indicado para envio. Sendo até 3 dias úteis para algumas regiões metropolitanas¹, a contar o próximo dia útil da data de realização da compra. ¹para demais cidades dentro do estado da BA – deverá consultar previsão de entrega.